Bem-vindo!

A Atenção Eficiente aprimorada por Mindfulness Advaita Sesha possibilita coerência e eficiência na ação.

A Atenção Eficiente aprimorada por Mindfulness Advaita Sesha possibilita coerência e eficiência na ação.

Uma resposta coerente inspira confiança e agilidade na ação e quanto maiores forem as responsabilidades, mais impacto terão as palavras e as ações.

Comunicar-se bem se torna muito importante, senão fundamental, para termos uma vida construtiva. E uma boa comunicação será sempre clara, direta e concisa.

No entanto, apenas falar não torna as palavras eficientes, é preciso um comportamento coerente a aquilo que foi falado. A ação no cotidiano deve acompanhar o que é falado. São necessários empoderamento e compartilhamento de informações realmente eficientes.

Para que ocorra a coerência na ação, é preciso saber quais sentimentos acompanham as palavras, pois a incoerência pode já estar aí, na própria mente. Falar algo e sentir outra coisa já é uma incoerência interna.

A falta de cuidado com a comunicação interna e externa, muitas vezes serão fontes de discórdia e de negativas ações, tornando o comportamento e as relações ineficientes.

A organização do mundo externo, a organização das ações em resposta a realidade e o aprimoramento das relações, dependem exponencialmente do cuidado para com a comunicação interna – ou seja, é preciso ter coerência no pensar e no sentir. Saber o que realmente pensa e sente diante do momento presente leva a pessoa ao autocontrole, reflexão e a ações mais eficientes.

Ser Consciência através de uma inteligência coerente a realidade que se apresenta, se torna uma possibilidade real quando estamos disponíveis a sermos parte integrante e ativa na construção de uma vida mais eficiente e positiva para todos.

Mindfulness Advaita não apenas relaxa e tranquiliza a mente, mas principalmente, nos coloca como eficientes membros da sociedade, atentos às solicitações que as condições profissionais e pessoais imediatamente solicitam.

Meditar jamais nos isola, pois nos leva a estarmos disponíveis as situações com o melhor que temos no aqui e agora.

Poderemos encontrar a felicidade pela reta ação no momento presente.

Eloi Campos

admin

admin

Leave a Comment