A gentileza possui um enorme poder sobre as qualidades negativas da mente.


Publicado em: 07 de March de 2018

Categorias:Artigos



A gentileza possui um enorme poder sobre as qualidades negativas da mente.

A gentileza possibilita o aprendizado e a reformulação de nossos comportamentos internos e externos que já não correspondem mais com a nossa busca de felicidade e em expressar o nosso melhor diante da realidade.

A gentileza possibilita uma mudança na mente, de que possamos sair do estado infantil de sempre querer algo, ou querer sempre ser aceito e amado pelo outro, para o estado de maturidade e de integridade de amar e estar disponível as necessidades que a vida apresenta.

Amar a si mesmo não é ser cúmplice do próprio egoísmo, e não é viver em autocomiseração e com justificativas superficiais, que apenas trazem infelicidade para a própria vida.

A gentileza ao amar a Si Mesmo, é reconhecer as inabilidades e as limitações humanas que ainda temos e aceitá-las como expressões a serem lapidadas e transcendê-las. E também aceitar as consequências destas inabilidades.

Tratar a si mesmo com compreensão e gentileza é a base para tratar a tudo mais da mesma forma. E isto realmente é decisão de cada um.

Medite Mindfulness Advaita

Eloi Campos

Artigos Recentes


×

RECEBA MATERIAIS EXCLUSIVOS NO WHATSAPP


LIDERANÇA MEDITAÇÃO AVANÇADA MEDITAÇÃO PARA INICIANTES



ENTRE EM CONTATO


SIGA-NOS


PARTICIPE DOS GRUPOS

LOCALIZAÇÃO




Mindfulness Advaita - Todos os direitos reservados


Designed by - Zafre Web & Social Media