¡Bienvenido!

(Português do Brasil) A Responsabilidade não é um conceito ou uma exigência emocional.

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Responsabilidade não é um conceito ou uma exigência emocional.

A responsabilidade que surge ao atendermos a qualquer situação é natural quando for identificada por uma mente pacífica e não reativa aos fatos, estabelecida na Consciência por correta concentração.

A responsabilidade não é um peso ou um mérito egoísta. Esta será simples quando nos encontrarmos com a mente clara e embasada em uma capacitação coerente ao papel que nos encontramos no aqui e agora.

Responsabilidade é fruto de correta Atenção Eficiente aos fatos, onde a mente está alinhada com o compromisso de buscar fazer sempre o melhor. Manifestando a responsabilidade pelo exemplo, pelo autocontrole e pela criatividade nas decisões e em reta ação pela capacidade de manifestar as soluções necessárias ao momento presente.

A mente eficiente e neutra diante dos desafios naturais, não sente a necessidade de perder-se em emoções ou em criticas ineficientes.

Responsabilidade é a capacidade de responder de forma eficiente às solicitações que o momento presente manifesta.

Meditar aprimora a Atenção a realidade que sempre flui e devido a isto nos torna mais eficientes.

Eloi Campos

 

 

admin

admin

Leave a Comment