Curso de Meditação Mindfulness Advaita – novembro de 2017


Publicado em: 22 de November de 2017

Categorias:Artigos



Porque devemos aprender a meditar?

Vamos buscar compreender juntos. Para ser possível organizar um ambiente, é preciso primeiro identificar a desordem do ambiente somado à compreensão mínima do que seria um ambiente organizado.

Para podermos higienizar um local será necessário primeiro identificar a sua necessidade e ter noções do que é um local limpo.

Para realizarmos um tratamento adequado e eficiente a uma pessoa, animal, planta, ou solo, será preciso primeiro identificar o quadro clínico patológico e assim fechar o diagnóstico deste quadro. E também ter as corretas informações sobre as diferenças entre uma situação patológica de um quadro de saúde e de equilíbrio.

Para um líder transformar uma equipe em ações eficientes, é preciso primeiro que o líder tenha a própria mente organizada e após, saber comunicar-se com a equipe e motivá-la em sua potencialidade.

E em todas as situações anteriores é preciso adequada e verdadeira qualificação para realizar a tarefa em questão. E a Meditação Mindfulness Advaita possui e oferece esta expertise.

A Meditação Mindfulness Advaita acompanha o mesmo processo inteligente de ação de qualquer eficiente protocolo. É uma forma de buscar aprender por si mesmo e em si mesmo. É um processo de autoconhecimento e de autogestão pouco conhecido no ocidente e distinto do processo ocidental de aprender.

Desde o início dos exercícios, a Meditação Mindfulness Advaita possibilita e estimula ao praticante a encontrar por si mesmo, a capacidade de auto-obervação e a desenvolver a autonomia diante da busca de compreender qual é o estado comum que a sua mente e as suas emoções se encontram diante da realidade. Reconhecer este estado habitual de estresse é fundamental para identificarmos o que é equilíbrio interno.

As informações compartilhadas no processo de aprender a meditar imediatamente possibilitarão a auto-observação eficiente interna, e assim, surge a compreensão de como a mente se encontra. E também os exercícios possibilitarão experiências reais do que é ter uma mente executiva, eficiente e pacífica diante da realidade.

A Atenção Eficiente que promove a prática de Meditação Mindfulness Advaita, possibilita a existência da capacidade da autogestão, isto através de uma mente executiva e proativa diante dos três Campos de Informação que naturalmente fazem parte do conjunto que formam o momento presente. Ou seja, identificar a existência do mundo interno, do outro e do evento em questão será o princípio desta autogestão eficiente.

A consciência da existência deste conjunto simultâneo de acontecimentos – interno e externo -, através de uma atenção pacífica e eficiente, nos levará a compreensão da realidade. Os resultados construtivos serão consequências do alinhamento das competências, das responsabilidades e das possibilidades de ação.

 

Mindfulness Advaita é a eficiência que você precisa

Curso de Meditação Mindfulness Advaita – dias 25 e 26 de novembro de 2017 – informações -011-991019086

Medite

Eloi Campos

Artigos Recentes


×

RECEBA MATERIAIS EXCLUSIVOS NO WHATSAPP


LIDERANÇA MEDITAÇÃO AVANÇADA MEDITAÇÃO PARA INICIANTES



ENTRE EM CONTATO


SIGA-NOS


PARTICIPE DOS GRUPOS

LOCALIZAÇÃO




Mindfulness Advaita - Todos os direitos reservados


Designed by - Zafre Web & Social Media