Workshop de Meditação Vedanta Advaita
Dias: 22 e 23 de julho de 2017

“Vivendo com eficiência no Momento Presente”

Aprender a atender as solicitações que a vida no dia a dia nos solicita, de forma eficiente, inteligente, gentil e amorosa, é uma forma de Meditação na Ação.

A mente precisa ser treinada a estar atenta apenas a aquilo que possui relevância em nossas vidas. Muito se perde ao ficar com a mente indisciplinada em buscar atender a todos os ruídos que surgem ao redor, temas e assuntos que na verdade, ou nos hipnotizam no comodismo ou nos colocam em medos e ansiedades em relação a nossa vida.

É preciso reaprender a ter a correta atenção aos fatos e diante destes fatos que estão surgindo, buscar ter a correta compreensão das necessidades de ação.

O maior sofrimento da pessoa, é ter a sua mente sempre em caótico movimento reativo a tudo. Vive de forma automática, julgando e criticando a vida. E isto destrói o seu Sistema Nervos Central, então, aprender a praticar meditação, de imediato, organiza sua relação consigo mesmo, e assim coloca em equilíbrio sua saúde.

O problema maior não está no que está acontecendo, mas, sim, em como estamos lidando com os fatos – reagindo ou interagindo. Se lidarmos sempre da mesma forma, vamos encontrar os mesmos resultados.

Meditar é possibilitar a si mesmo, uma relação inteligente e pacifica com sua própria história e com os fatos da vida.
Ouse sair dos padrões e busque aprender em si mesmo a transcender as dificuldades internas e externas. O silêncio interior que possibilita a Meditação vai levar a expressão da Compreensão em Sabedoria e em Amor.

Venha meditar.

Eloi Campos