Saber como e agir eficientemente se tornam simultâneos no Estado de Concentração.


Publicado em: 26 de February de 2018

Categorias:Artigos



Saber como e agir eficientemente se tornam simultâneos no Estado de Concentração.

A prosperidade e o bem estar comum se tornam as únicas metas possíveis no universo da realidade onde o cuidado vai além do interesse próprio.

Pouco a pouco um novo universo de possibilidades e de natural prosperidade vem surgindo na mente dos profissionais, e consequentemente no ambiente profissional e naturalmente isto afetará a família, o coletivo social e a própria natureza.

É claro que somos uma minoria, mas já existimos e atuamos conforme valores e ética, relacionadas à preocupação e com o cuidado de estar cada vez mais atentos ao todo e a todos.

A cada geração surgem novas e brilhantes mentes, dispostas a realmente fazer diferente. Diferente de apenas reclamar e vitimar-se e de apenas pensar em si mesmo ao acumular para si a qualquer custo.

Não temos diferenças de tipos de pessoas, mas sim temos diferença de mentes entre as pessoas. Encontramos em nosso meio, mentes que cuidam, preservam e protegem a tudo e a todos e as mentes egoístas, que apenas poluem, degradam e consomem; nada agregando de real valor as suas vidas.

E a própria necessidade global (urgente) nos leva a encontrarmos juntos as inovadoras soluções para os velhos e conhecidos problemas e nos situa em uma mente individual e coletiva com novas possibilidades para criarmos e manifestarmos soluções não destrutivas, pois assim encontraremos soluções não violentas.

O Estado de Concentração possibilita uma maior eficiência e maior criatividade, potencializado quando o foco está em buscar as soluções alinhadas com a vida e não com a morte. E a prosperidade será consequência.

Não podemos ficar apenas reclamando e criticando sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer, pois reclamar e não renovar o nosso comportamento de nada serve.

A base de qualquer sofrimento é o egoísmo. E o egoísmo é apenas um complexo mental e emocional formado por hábitos. E estes hábitos não representam a nossa Real Natureza e nem as potencialidades que a vida oferece.  O medo, a dúvida, a preguiça e a ganância mantém a estrutura do complexo mental do egoismo humano e isto mantém a distância entre as pessoas.

Meditação Mindfulness Advaita é aprender a estabelecer-se em Concentração e assim buscar as soluções ainda não manifestadas. Manifestar o Estado de Concentração é estar conectado com a Mente Universal que contém as novas possibilidades de ação.

Aprenda a meditar – Mindfulness Advaita é a possibilidade para você encontrar a solução que procura. Ou melhor: A solução te encontra.

Eloi Campos

 

Artigos Recentes


×

RECEBA MATERIAIS EXCLUSIVOS NO WHATSAPP


LIDERANÇA MEDITAÇÃO AVANÇADA MEDITAÇÃO PARA INICIANTES



ENTRE EM CONTATO


SIGA-NOS


PARTICIPE DOS GRUPOS

LOCALIZAÇÃO




Mindfulness Advaita - Todos os direitos reservados


Designed by - Zafre Web & Social Media