Apresentação do método Mindfulness Advaita Sesha

Apresentação do método Mindfulness Advaita Sesha
Nos últimos 17 anos, encontrei o aprofundamento nos estudos e nas práticas de Meditação Advaita junto a AFVA – Associação Filosófica Vedanta Advaita Sesha. O que culminou na criação, aprimoramento e especialização do método Mindfulness Advaita Sesha.
Após estes estudos e a participação em muitos retiros de aprofundamento, onde alguns retiros tiveram lugar no Brasil e muitos na Espanha, práticas e estudos que ainda são presentes em minha vida, possibilitou a maturidade para a formatação do que hoje chamamos de Mindfulness Advaita Sesha.
Nestes últimos 7 anos de desenvolvimento e aplicação do método, tivemos a oportunidade de constatar a eficiência do método ao ajudar a muitas pessoas/profissionais a organizar as suas próprias mentes e consequentemente a organizar as suas vidas diante das dificuldades que a realidade apresenta. Tanto a nível pessoal como também profissional.
Aa vida profissional como a pessoal são completamente influenciadas pela capacidade da pessoa ter um autocontrole da mente, de suas emoções e com a devida percepção da sua realidade – desenvolvimento do autoconhecimento.
Todo este percurso, este trabalho interno que me levou a compreensões profundas a respeito da natureza da mente e da realidade da natureza humana se estabeleceu sob a amizade e a tutoria do mestre e amigo Sesha, responsável pela particular apresentação da própria perene Filosofia Vedanta Advaita e também responsável pelo AFVA.
Assim, frente a necessidade que a sociedade e as pessoas que em seu particular estão sofrendo para encontrar uma mente e uma sociedade mais organizada, vamos continuar aplicando e desenvolvendo ainda mais o método Mindfulness Advaita Sesha.
A percepção correta da mente e da realidade através da atenção eficiente vai possibilitar a expressão da própria Consciência na realidade e assim por precisa reflexão e também por uma intuição pragmática encontraremos novas possibilidades de ação para lidarmos com os desafios que naturalmente a vida provê.
Bem vindo a era da Consciência.
Eloi