A auto ilusão é fruto do auto engano

A auto ilusão é fruto do auto engano
Utilizar a própria mente executiva a favor da prosperidade e do bem comum é muito difícil para aquele que ama apenas a si mesmo e ao observar o outro apenas oferece criticas.
O líder egoísta em sua auto-imagem equivocada, constantemente apenas pensa em si, não integra a equipe e nem motiva a expertise de cada um dos envolvidos para o sucesso de todos.
Quando os resultados das metas forem alcançados, os méritos e os prêmios serão de todos, mas quando a meta não for atingida, a responsabilidade será apenas do líder.
Se o líder não suportar o peso natural de sua cadeira, pode buscar aprimorar-se e aprender a transpor os desafios – internos e externos – naturais a sua posição. A auto-observação por correta atenção eficiente possibilitará o líder um contínuo aprender na solidão natural da auto-gestão e na liderança responsável.
Não reagir no automático será a presença da inteligência executiva agindo por profunda reflexão na busca de resultados diante da realidade.
A auto ilusão é apenas um equívoco, não representa a verdadeira capacitação do profissional, mas apenas ele será capaz de curar a si mesmo.
Mindfulness Advaita é a expertise que você precisa.
Medite ou aprenda a meditar.
Eloi Campos